CAE Angola | certificação
15531
single,single-portfolio_page,postid-15531,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-7.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.5.3,vc_responsive
 

certificação

About This Project

Processo de Certificação de Fornecedores

O certificado de pré-qualificação do CAE atesta que determinada  empresa nacional cumpre com os requisitos  para fornecer bens e serviços à Indústria Petrolífera.

certificacao

O CAE procede ao registo e certificação dos fornecedores nacionais com base nos requisitos dos sistemas de pré-qualificação de fornecedores das operadoras petrolíferas: Sonangol P & P, BP, ESSO, TEPA e CABGOC, com suporte jurídico do despacho 127/03 do Mirempet.

Uma empresa deve ser 100% angolana ou, o mínimo de 51% do capital social social ser de propriedade angolana, à luz do lei do fomento do empresariado nacional art. Nº19 sgtes.

O Processo é composto por nas fases:

1º Registo da empresa – consiste no preenchimento do formulário de registro em páginas douradas que encontra-se disponível no site do CAE e anexação da cópia do diário da república, cartão de contribuição e Alvará.

2º Certificação – a sua efectividade por meio do preenchimento do formulário de certificação e anexação dos documentos nele solicitado.

Após o envio de um e-mail de confirmação junto com informações sobre passos a seguir para dar sequência ao processo de certificação.