CAE Angola | CAE marca presença na Filda 2015
15474
single,single-post,postid-15474,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-7.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.5.3,vc_responsive

CAE marca presença na Filda 2015

25 Ago 2015 CAE marca presença na Filda 2015

noticia

O CAE – Centro de Apoio Empresarial, marcou a sua presença na 32ª Edição da Feira Internacional de Luanda, que decorreu nas Instalações da FIL de 21 a 26 Julho.

A maior bolsa de negócios de Angola multissectorial reuniu cerca de 950 expositores oriundos de 38 países, recebeu mais de 50.000 visitantes ao longo dos 6 dias. Esta plataforma de negócios assinalou a 24 de Julho, o dia dedicado aos Petróleos que levou ao pavilhão 5 onde estiveram representadas mais de vinte e sete empresas do Sector, o maior número de governantes, chefiado pelo titular da pasta José Maria Botelho de Vasconcelos,  sendo que este sector suporta em grande medida o crescimento económico do país, apesar da baixa do preço do crude no mercado internacional.

O Ministro dos Petróleos, no âmbito do programa de visita ao pavilhão 5, permaneceu cerca de 10 minutos no Stand do CAE, demonstrou um interesse genuíno ao ouvir a explicação do Coordenador geral do CAE, sobre o tema da Conferência e Exposição “Desafios, Oportunidades, Parcerias e Inovações”, tendo como objectivo identificar empresas prestadoras de bens e serviços produzidos no país e que possam servir para sector o petrolífero.

No culminar da visita ao Stand do CAE, os governantes, fizeram a habitual entrega de certificados à dois clientes do CAE.